Brasil Brasil Brasil

Notícias

Abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Matemática

Abertas as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Matemática

09/10/2013 09:41

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Matemática (PROFMAT/UFPI) informa que a Matrícula Institucional no PROFMAT/UFPI - Fase 1, terá início no dia 16 de outubro de 2013, conforme informações abaixo:

Período: de 16 de outubro a 15 de novembro de 2013.

Local: Coordenação do PROFMAT/UFPI, prédio do Mestrado em Matemática anexo ao bloco SG04 do Departamento de Matemática, Campus Petrônio Portela UFPI.

Horário: Das 14 às 18 horas, de segunda à sexta.

Documentos necessários para a matrícula institucional no PROFMAT/UFPI.

1-Ficha de matrícula preenchida

2-Cópia do Diploma de Graduação;

3-Histórico Escolar de Graduação;

4- Cópia da Carteira de Identidade (Registro Geral);

5- Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

6- Certificado de quitação com o serviço militar (somente para o gênero masculino);

7- Cópia do Comprovante de Residência;

8- 2 Fotos 3X4;

9- Declaração de Conhecimento (Com firma reconhecida em cartório);

10- Atestado de Proficiência em língua estrangeira (exigida à todos os programas de pós-graduação da UFPI, conforme a resolução 220/11 CEPEX-UFPI).

Além dos documentos supracitados, os candidatos aprovados dentre os candidatos professores das redes públicas da Educação Básica que atuem na docência de Matemática, conforme o item 2.2 do edital de acesso 2014 do PROFMAT, deverão também comprovar esse fato no ato da matrícula, por meio dos seguintes documentos:

1. Contracheque ou Declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) com data anterior máxima de 30 dias ou Ato de Nomeação (no Diário Oficial);

2. Declaração do Diretor da escola, com firma reconhecida e com data anterior máxima de 30 dias, de que se encontra "no exercício da docência de Matemática no ensino básico".

Obs.: Na falta de quaisquer documentos supracitados, o candidato será desclassificado do certame, sem direito a devolução da taxa de inscrição.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.