Brasil Brasil Brasil

Notícias

Atividades PIBID-Pedagogia Teresina

Atividades PIBID-Pedagogia Teresina

10/12/2014 14:54

No dia 04 de dezembro, no CETI Professor Darcy Araújo, sob supervisão da professora Juruacy de Carvalho da Silva e coordenação da professora Sandra Ramos, as pibidianas de Pedagogia organizaram um evento dedicado ao gênero textual “Poesia”. O evento aconteceu na biblioteca da escola e contou com o apoio e participação da equipe pedagógica e de algumas professoras convidadas. Duas turmas de alunos da escola apresentaram poesias cantadas, fizeram dramatizações, declamaram poemas e puderam ler versos de sua autoria. A festa foi muito organizada e teve como fechamento um teatro de fantoches com a narração da História do Nascimento de Jesus. Após as apresentações, um delicioso lanche aguardava as crianças e demais convidados.

“Resultado mais que positivo meninas! Formamos uma ótima equipe!” - comentou Fabiana Santos diante do resultado da atividade.

O PIBID tem oportunizado aos alunos de Pedagogia a vivência do cotidiano escolar em todas instâncias da docência, desde o planejamento à execução das atividades e prática docente. Além disso, os pibidianos têm reconhecido a importância do trabalho de equipe e do planejamento participativo. Tem sido, sem dúvida, uma experiência extremamente significativa para a formação pessoal e profissional desses alunos!

Confira os melhores momentos!

 

 

 

 

 

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.