Brasil Brasil Brasil

Notícias

Informe sobre Sábados Letivos - Período Complementar 2016.1

Informe sobre Sábados Letivos - Período Complementar 2016.1

06/09/2016 20:24

A Coordenação Geral do PARFOR/UFPI esclarece que conforme metodologia adotada, as aulas dos cursos ofertados através do Programa ocorrem nos períodos de recesso escolar (férias), de forma intensiva de segunda-feira a sábado (período intensivo) e em período complementar, nos finais de semana (sábado), após o encerramento do período intensivo, para complementação de conteúdo e carga horária da disciplina.

As atividades dos sábados são planejadas com o objetivo de o professor discutir os temas da unidade de ensino, ampliar conhecimentos, dar suporte à aprendizagem e acompanhamento do trabalho e desempenho do professor cursista por meio da apresentação e discussão dos projetos de trabalho e orientar para a recuperação paralela, quando necessário.

Nesse semestre letivo (2016.1) as aulas do período complementar iniciarão no próximo sábado (10/09/2016), conforme cronograma de oferta de cada curso, disponível em: http://leg.ufpi.br/parfor/index/pagina/id/7526.

Confira local de funcionamento das aulas nos campi / polo:

Bom Jesus: Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE)

Esperantina: Escola Maria das Graças

Floriano: Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS)

Parnaíba: Campus Ministro Reis Veloso (CMRV)

Picos: Campus Senador Helvídeo Nunes de Barros (CSHNB)

Confira local de funcionamento das aulas em Teresina - Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP):

10.09.2016

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.