Brasil Brasil Brasil

Notícias

COORDENAÇÃO GERAL INFORMA ALTERAÇÃO NO PAGAMENTO DAS BOLSAS
Bolsas PARFOR

Bolsas PARFOR

COORDENAÇÃO GERAL INFORMA ALTERAÇÃO NO PAGAMENTO DAS BOLSAS

09/08/2016 17:35

A Coordenação Geral do PARFOR / UFPI informa que a Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) modificará o pagamento das bolsas de conta benefício para conta corrente a partir de setembro de 2016.

Dessa forma, todos os bolsistas vinculados ao PARFOR deverão fornecer dados complementares relacionados à conta corrente na qual desejarem receber o pagamento das bolsas.

As informações bancárias deverão ser encaminhadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível na página do PARFOR / UFPI (http://www.leg.ufpi.br/parfor/), a partir das 23h59min do dia 09 de agosto até às 23h59min do dia 04 de setembro de 2016.

É importante ressaltar que, em face da diversidade da rede bancária e dos trâmites de pagamento, o informe equivocado dos dados bancários poderá resultar em até 60 dias de atraso no pagamento das bolsas.

Para maiores esclarecimentos, baixe aqui o Ofício Circular nº 2/2016-CAF/CGDOC/DEB/CAPES com informações importantes a respeito da nova forma de pagamento.

Para acessar o formulário eletrônico, clique aqui.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.