Brasil Brasil Brasil

Notícias

SEMINÁRIO - EDUCAÇÃO E CIDADANIA: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS  DA EDUCAÇÃO

SEMINÁRIO - EDUCAÇÃO E CIDADANIA: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS DA EDUCAÇÃO

15/02/2016 11:03

Acontecerá nos dias 23 e 24 de fevereiro de 2016, o Seminário "Educação e Cidadania: desafios contemporâneos da educação", organizado pela Coordenação Geral do PARFOR, com o apoio do Núcleo de Pesquisa sobre Desenvolvimento e Pobreza (NUDEP), do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPI e do CCHL.
O evento contará com a participação de professores e estudantes da UFPI e pesquisadores externos à instituição e acontecerá nas salas de vídeo 1 e 2, no CCHL, no turno da tarde, das 16h às 18h. As inscrições devem ser feitas, presencialmente na Coordenação do PARFOR e na Coordenação do PPGCP e on-line. O evento contará com certificado de participação produzido pelo PARFOR de 4h.
O Seminário discutirá tema fundamental dentro da área de Ciência Política, qual seja política e educação, focando questões relevantes, como: Estado e instituições escolares, direitos humanos, programas sociais e educação, dentre outros.
Contamos com a presença de todos!

MINISTRANTES: MSc. Francisco  Williams Soares Gonçalves, John dos Santos Freitas, MSc. Mailson Rodrigues, Prof. Dr. Raimundo Batista dos Santos Junior, Alberto Luís Araújo Silva Filho, MSc. Maria da Glória Duarte Ferro; 

Para fazer sua inscrição (Clique Aqui)

 

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.