Brasil Brasil Brasil

Notícias

UFPI realiza reunião para discutir I ENFORUFPI

UFPI realiza reunião para discutir I ENFORUFPI

26/05/2015 13:19

O evento é promovido pelo PARFOR/UFPI, e tem como público alvo professores da rede pública de educação básica.


Na última quinta-feira (21), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), professor Dr. Arimatéia Dantas Lopes, recebeu em seu gabinete, a Coordenadora Geral do PARFOR/UFPI, professora Glória Ferro e o Coordenador Adjunto do Programa, professor José Ribamar Lopes Batista.

A pauta da reunião foi o I Encontro sobre Formação de Professores em Exercício na Educação Básica (I ENFORUFPI) e VI Seminário de Iniciação Científica do PARFOR que serão realizados concomitantemente nos dias 11, 12 e 13 de junho, no Theresina Hall.

O evento celebra os 05 anos do PARFOR na UFPI

No decorrer do encontro tornou-se mais evidente a necessidade de se convidar departamentos importantes da UFPI, como a PRAD, a PREUNI e a FADEX, para cooperar na organização do I ENFORUFPI, visando o fomento da integração e o bem-estar social da comunidade universitária.

Para alcançar o objetivo pretendido, na sexta-feira (22) foi realizada uma reunião que contou com a presença do Reitor da UFPI, da Coordenadora Geral do PARFOR, a Pró-Reitoria de Administração, Jovita Maria Terto; a Prefeita Universitária, Gabriela Pinheiro e da diretora executiva a Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX), Maria Dóris Carvalho. Na ocasião foram definidos, dentre outros assuntos, pontos importantes sobre a infraestrutura, logística e a programação do ENFORUFPI.

Administração Superior da UFPI reúne dirigentes de departamentos para falar sobre o I ENFORUFPI 

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.