Brasil Brasil Brasil

Notícias

PARFOR/UFPI fecha parceria com o SALIPI

PARFOR/UFPI fecha parceria com o SALIPI

07/05/2015 14:24

Durante o encontro, os representantes do PARFOR/UFPI, SALIPI e SCS falaram sobre a importância de eventos literários e acadêmicos para o Piauí.

Reunião no gabinete da Superintendência de Comunicação Social da UFPI


Na tarde da última terça-feira (05), a professora Glória Ferro, Coordenadora Geral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) se reuniu com a professora Jacqueline Dourado, Superintendente de Comunicação Social da UFPI; o professor Luiz Romero Lima, membro fundador e coordenador do Salão do Livro do Piauí (SALIPI); o professor Kássio Fernando da Silva Gomes, presidente da Fundação Quixote e Renan Marques, assessor da Superintendente de Comunicação Social (SCS).

Na ocasião foi fechada parceria entre o PARFOR/UFPI e o SALIPI, que em 2014 foi realizado pela primeira vez no Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Espaço Rosa dos Ventos.

Os organizadores integraram as programações dos dois eventos. No primeiro dia do ENFORUFPI (11/06), no período da manhã, os participantes vão realizar uma visita ao SALIPI. À noite, o professor Dr. Pedro Demo vai ministrar uma palestra no Theresina Hall para os inscritos do Encontro, e logo depois, vai participar de um “Bate-Papo” com os visitantes do SALIPI, no Cine-Teatro da UFPI.

A noite do dia 11 vai ser dedicada também para o lançamento, exposição, vendas de livros e apresentação cultural dos alunos do Curso de Música do PARFOR/UFPI.

Para mais informações acesse a programação do I ENFORUFPI.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.