Brasil Brasil Brasil

Notícias

Reunião discute detalhes sobre Solenidades de Colação de Grau

Reunião discute detalhes sobre Solenidades de Colação de Grau

08/03/2015 22:02

O encontro contou com a presença de Coordenadores do PARFOR/UFPI, do cerimonialista da Universidade, Manoel Veras e de representantes de turmas.



Aconteceu na manhã desta terça-feira (07), na sede do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) reunião que tratou sobre as solenidades de colação de grau que serão realizadas em Parnaíba, Floriano e Picos, nos dias 23, 28 e 29 respectivamente.

Estiveram presentes na reunião a Coordenadora Geral do PARFOR/UFPI, professora Glória Ferro; a Coordenadora Local de Floriano, professora Olgarina Soares Diocesano; o Coordenador Local de Picos, professor Antônio José Freitas; o Coordenador do Curso de Ciências Sociais, professor Raimundo Batista dos Santos Júnior; o Coordenador do Curso de Matemática, professor  Edivaldo Leal Queiroz; a Coordenadora do Curso de Pedagogia, professora Janete Diane Nogueira Paranhos; o Cerimonialista da UFPI, Manoel Veras e representantes de turmas que irão colar grau.

 

Confira aqui o calendário das Colações de Grau do PARFOR/UFPI.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.