Brasil Brasil Brasil

Notícias

FADEX oferece curso sobre uso de jogos e brinquedos na aprendizagem

FADEX oferece curso sobre uso de jogos e brinquedos na aprendizagem

08/04/2015 17:17

O curso será ministrado por Sandra Lima, mestre em educação e professora do Centro de Ciências da Educação UFPI.



A Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa (FADEX) está com inscrições abertas até o dia 30 de abril de 2015 para o Curso de Extensão intitulado "Orientação Psicopedagógica para o uso de Jogos e Brinquedos como estratégia para trabalhar as dificuldades de aprendizagem".

O curso tem o intuito de oferecer a estudantes de pedagogia e psicopedagogia, professores, pais de crianças, pedagogos, psicopedagogos e outros profissionais interessados em orientações psicopedagógica para o uso de jogos e brinquedos como estratégia para trabalhar as dificuldades de aprendizagem, numa perspectiva preventiva e terapêutica.

As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.fundacaofadex.org ou na sede da FADEX (Espaço Universitário Campus Ministro Petrônio Portela, Bairro Ininga, Teresina - PI).

A ficha de inscrição devidamente preenchida, com cópia do comprovante do pagamento e cópia de CPF, deve ser enviada para o email cursos.fadex@gmail.com ou diretamente na sede da Fadex.

Acesse aqui mais informações sobre o curso e a ficha de inscrição.

 

Fonte: Ascom/UFPI

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.