Brasil Brasil Brasil

Notícias

Alunos do PARFOR recebem orientação do cerimonialista da UFPI

Alunos do PARFOR recebem orientação do cerimonialista da UFPI

01/04/2015 17:49

Durante reunião, Manoel Veras explicou aos presentes as normas de protocolo para a solenidade de colação de grau.

Os alunos concluintes dos cursos de Licenciatura em Artes Visuais, Ciências da Natureza, Educação Física, História, Letras Português, Matemática e Pedagogia do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) participaram na tarde dessa terça-feira (31), de uma reunião que teve como pauta principal a solenidade de colação de grau marcada para o próximo dia 16 de abril.

O encontro que aconteceu no auditório da Coordenadoria de Assuntos Culturais (CAC) foi conduzido pelo cerimonialista da UFPI, Manoel Veras, que explicou aos alunos as normas de protocolo para a solenidade de colação de grau.

Os Coordenadores de Curso, professor Evaldo Oliveira (Artes Visuais/Música); professor Edivaldo Leal (Matemática); professor João Benvindo (Letras Português) e a professora Janete Paranhos (Pedagogia) conversaram e sanaram dúvidas dos alunos pertencentes às respectivas coordenações.

Na ocasião, a Coordenadora Geral do PARFOR/UFPI, professora Glória Ferro, lembrou que a formatura é um momento de magnitude e deve ser planejado e realizado com zelo e entusiasmo. 

Reunião

 

Confira aqui o calendário das Colações de Grau do PARFOR/UFPI

Veja mais imagens da reunião

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.