Brasil Brasil Brasil

Notícias

PARFOR/UFPI convoca alunos do campus Teresina para reunião sobre Colação de Grau

PARFOR/UFPI convoca alunos do campus Teresina para reunião sobre Colação de Grau

30/03/2015 16:14

A reunião visa discutir assuntos relacionados à solenidade de colação de grau que será realizada no dia 16 de abril em Teresina.


A Coordenação Geral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) convoca os alunos graduandos do campus de Teresina, que irão colar grau no dia 16 de abril de 2015, para participarem de reunião a ser realizada nesta terça-feira, 31 de março, das 16h às 18h, no auditório da Coordenadoria de Assuntos Culturais (CAC) da Pró-Reitoria de Extensão.

A reunião tem a finalidade de discutir e planejar detalhes referentes à cerimônia de colação de grau e contará com a presença da Coordenadora Geral do PARFOR/UFPI, professora Glória Ferro, do cerimonialista da UFPI, Manoel Veras e dos Coordenadores de Curso.

A Coordenação Geral ressalta a importância da participação de todos os interessados e recomenda aos graduandos a leitura atenta das Normas de Funcionamento dos Cursos de Graduação da UFPI (Título XVI) e das Normas Diretivas para Colações de Grau da UFPI.

Reunião sobre Cerimônia de Colação de Grau:

Data: 31 de março de 2015 (terça-feira);
Horário: 16h às 18h
Local: Auditório da Coordenadoria de Assuntos Culturais (CAC) da Pró-Reitoria de Extensão.

Confira aqui o calendário das Colações de Grau do PARFOR/UFPI.

Atenção! A Coordenação Geral do PARFOR/UFPI informa que na próxima terça-feira, 07 de abril de 2015, será realizada no auditório do Centro de Ciências da Educação (CCE) da UFPI, reunião com os alunos graduandos dos campus de Parnaíba, Floriano e Picos.


mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.