Brasil Brasil Brasil

Notícias

Coordenação do PARFOR/UFPI prestigia Seminário sobre Práticas Educativas

Coordenação do PARFOR/UFPI prestigia Seminário sobre Práticas Educativas

26/03/2015 16:51

O evento será encerrado nessa sexta-feira (27), com a entrega de certificados.


A professora Glória Ferro, Coordenadora Geral do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), esteve presente na tarde desta quinta-feira (26), no Seminário sobre Práticas Educativas Inovadoras na Educação Básica. O evento está sendo promovido pela Coordenação Institucional do Programa de Consolidação das Licenciaturas da Universidade Federal do Piauí.

A Coordenadora do PARFOR da UFPI prestigiou a mesa-redonda “Práticas inovadoras na Educação Básica: experiências exitosas”, que foi composta pela professora Drª. Sandra Dantas (UFPI); professora Drª Paula Molinari (UFPI); professora Ms. Sandra Lima Vasconcelos (UFPI) e a professora Leidiana da Rocha Leal (CMEI Júlio César), tendo como mediadora a professora Drª. Pollyanna Jericó Pinto Coelho (UFPI). 

No final da programação do primeiro dia do Seminário, a professora Glória Ferro se encontrou com a Coordenadora titular do prodocência da UFPI, professora Dr.ª Neide Cavalcante e o professor Dr. Júlio Emílio Diniz-Pereira (UFMG), que no período da manhã ministrou a palestra “Desafios e possibilidades da construção coletiva de práticas educativas inovadoras na Educação Básica”. O momento foi marcado pela troca de experiências na área da docência e de planos referentes a futuros eventos que serão promovidos pelo PARFOR/UFPI.

 

Da esquerda para a direita, a professora Ms. Glória Ferro (UFPI), o professor Dr. Júlio Emílio Diniz-Pereira (UFMG) e a professora Drª. Neide Cavalcante (UFPI)

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.