Brasil Brasil Brasil

Notícias

Quinta edição da JOIA do PARFOR/UFPI será realizada em Bom Jesus

Quinta edição da JOIA do PARFOR/UFPI será realizada em Bom Jesus

13/02/2015 15:02

A Jornada Interdisciplinar Acadêmica do PARFOR/UFPI se configura como um evento científico e acadêmico de articulação entre ensino, pesquisa e extensão.

 

A caravana da Jornada Interdisciplinar Acadêmica (JOIA) formada por coordenadores, docentes e técnicos do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), estará na cidade de Bom Jesus, nos dias 19 e 20 de Fevereiro de 2015.

A Jornada Interdisciplinar Acadêmica do PARFOR/UFPI se configura como um evento científico e acadêmico de articulação entre ensino, pesquisa e extensão, a ser promovido semestralmente pela UFPI, através do PARFOR, nos campi/polos situados fora da sede: Batalha, Bom Jesus, Esperantina, Floriano, Parnaíba e Picos, e tem como objetivo principal discutir temas de interesse acadêmico e científico, voltados à formação de professores.

A programação contemplará conferências, ciclos de palestras, torneios esportivos, exposição de trabalhos acadêmicos e científicos, minicursos e oficinas, em conformidade com os cursos ofertados em cada campus/polo.

Confira a programação completa

Fonte: Ascom UFPI

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.