Brasil Brasil Brasil

Notícias

PARFOR/UFPI realiza a 1ª Jornada Interdisciplinar Acadêmica
IJoia

IJoia

PARFOR/UFPI realiza a 1ª Jornada Interdisciplinar Acadêmica

26/01/2015 11:44

O PARFOR (Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica) da Universidade Federal do Piauí (UFPI),realiza nos dias 28 e 29 de janeiro de 2015 a 1ª Jornada Interdisciplinar Acadêmica (JOIA). O evento será realizado no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos-PI, e tem como objetivo promover o intercâmbio acadêmico e cultural dos estudantes em formação.

A 1ª Jornada Interdisciplinar Acadêmica pretende também possibilitar a interação entre coordenadores, docentes e discentes do PARFOR/UFPI; discutir temas de interesse acadêmico e científico voltados à formação de professores; socializar conhecimentos teórico-práticos que possam dar sustentação às propostas de intervenção para a melhoria da qualidade de vida da comunidade local e da sociedade. 
Durante o evento serão abordadas temáticas voltadas a formação de professores como "A Construção de Práticas Abolicionistas", "Orientações Gerais para a Utilização do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA)", entre outros assuntos voltados a relação da prática docente.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.