Brasil Brasil Brasil

Notícias

SEMINÁRIO DE ABERTURA DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS DOS CURSOS ESPECIAIS PRESENCIAIS

SEMINÁRIO DE ABERTURA DAS ATIVIDADES ACADÊMICAS DOS CURSOS ESPECIAIS PRESENCIAIS

24/12/2014 10:15

A Coordenação Geral do PARFOR convida alunos e professores vinculados ao programa para participarem do Seminário de Abertura das Atividades Acadêmicas dos Cursos Especiais Presenciais do PARFOR/UFPI - período letivo 2014/2, a ser realizado em 05/01/2015 (segunda-feira), no Cine Teatro da UFPI (Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina), às 8 horas. A solenidade contará com a presença do magnífico reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, da Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Profa. Dra. Maria do Socorro Leal Lopes e representantes da administração superior da Universidade.

O evento ocorrerá durante todo o dia. No período da manhã, será apresentada a palestra "Conhecimento e atuação docente: qual é a formação que se busca?”, que será proferida pelo Prof. Ms. Francisco Williams de Assis Soares Gonçalves, e a mesa-redonda "Orientações gerais para a oferta dos cursos especiais do PARFOR/UFPI", com moderação da Prof.ª Dr.ª Gardene Maria de Sousa. No horário das 14 às 18 horas, os participantes terão orientações gerais para utilização do SIGAA (Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas) e receberão material didático/pedagógico.

Confira a programação completa aqui.

Confira local das salas de aula nos campi / polos:
Batalha: Unidade Escolar Gayoso e Almendra
Bom Jesus: Campus Professora Cinobelina Elvas / UFPI
Esperantina: Núcleo da Universidade Estadual do Piauí (UESPI)
Floriano: Colégio Técnico de Floriano – CTF (Confira Distribuição de Salas)
Parnaíba: Campus Universitário de Parnaíba / UFPI
Picos: Campus Senador Helvídeo Nunes de Barros / UFPI
Teresina: Campus Ministro Petrônio Portella / Instituto de Educação Antonino Freire - IEAF (Confira Distribuição de Salas)
 

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.