Brasil Brasil Brasil

Notícias

Coordenadora Geral do PARFOR/UFPI profere palestra em evento na UERN
Seminario UERN

Seminario UERN

Coordenadora Geral do PARFOR/UFPI profere palestra em evento na UERN

08/12/2014 13:11

A Coordenadora Geral do PARFOR/UFPI, Prof.ª Glória Ferro, foi convidada para proferir a palestra "A importância do PARFOR para a elevação da qualidade da educação básica" e compartilhar experiências na gestão do PARFOR/UFPI no I Seminário de Socialização e Avaliação do PARFOR, realizado na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no período de 04 a 06 de dezembro.

 

Prof.ª Glória Ferro, Coordenadora Geral do PARFOR/UFPI

O encontro teve como objetivo socializar e avaliar as ações desenvolvidas pelo PARFOR no âmbito da UERN, bem como conhecer as experiências de outras IES que participam do Programa.

O evento cujo tema central foi "Experiência do PARFOR na UERN: perspectivas e avaliação", reuniu mais de 400 professores da rede pública de ensino que são alunos dos cursos oferecidos pela UERN, através do programa, em quatro municípios do Rio Grande do Norte: Mossoró, Assu, Patu e Pau dos Ferros.

Em nome da administração superior da UFPI, a Prof.ª Glória Ferro agradeceu o convite da equipe da UERN e destacou a relevância do evento que se apresenta como "uma excelente oportunidade de identificar as ações afirmativas do programa no âmbito da UERN e rever aquelas que precisam ser modificadas, com vista a contribuição efetiva na formação de professores", disse.

Alunos da UERN assistem a paletra da Coordenadora do PARFOR/UFPI

A programação do seminário contemplou conferência, mesa-redonda, sessão de comunicação, grupo de discussão, exposição, roda de conversa e lançamento de livro.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.