Brasil Brasil Brasil

Notícias

REUNIÃO DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA

REUNIÃO DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA

06/05/2014 10:25

A Coordenação do PARFOR / UFPI convoca os professores formadores selecionados através do Edital nº 32/2014-PREG que serão vinculados em 2014.1, assim como os professores de TCC e de Estágio Supervisionado vinculados em 2013.2 para reunião, que ocorrerá no dia 07/05/2014, às 8h, no Auditório Afonso Sena/CCN I, para discutir a dinâmica de funcionamento do PARFOR e refletir sobre a implementação do Programa no âmbito da UFPI.

            Em conformidade com o disposto no Edital nº 32/2014-PREG:

· O candidato selecionado deverá participar, obrigatoriamente, de reunião de formação pedagógica com o Coordenador de Curso ou Local, de acordo com a opção feita no ato da inscrição, para assinatura de termo de compromisso e atualização de cadastro, conhecimento da logística do programa e realização do planejamento de atividades para o semestre letivo, a partir de orientações gerais, tendo em vista a modalidade de oferta dos cursos do PARFOR PRESENCIAL no âmbito da UFPI.

·    O professor que não comparecer a reunião de formação pedagógica, deverá apresentar-se ao Coordenador de Curso ou Local em até 03 (três) dias após a data da reunião e, não comparecendo, será substituído sem prévio aviso.

·      Na ocasião da reunião de formação pedagógica, o candidato deverá entregar ao Coordenador de Curso ou Local:

ü  Termo de Compromisso do Bolsista, devidamente preenchido, conforme Ofício Circular nº 011/2012/DEB/CAPES;

ü  Currículo Lattes atualizado (ano e semestre em curso), no caso de professores mencionados no subitem 2.2 (a, b) que estiverem participando pela primeira vez do programa.

Para visualizar a relação dos professores convocados clique aqui.

Confira a programação da reunião aqui.

mais notícias

© 2010, Universidade Federal do Piauí - UFPI   Campus Universitário Ministro Petrônio Portella - Bairro Ininga - Teresina - PI
Coordenadoria de Comunicação Social, 3215-5525, comunicacao@ufpi.edu.br
CEP: 64049-550 - Todos os direitos reservados.