Professores da UFPI participam de Banca de Defesa de Memorial no IFPI

24/11/2015 17:00

Os Professores Doutores Francisco de Assis Sinimbu Neto, Raimundo José de Sousa Rocha, Marcos Antônio de Marques Teixeira, Keila Rejane Oliveira Gomes e a Flor de Maria Mendes Câmara da Universidade Federal do Piauí (UFPI), participaram da Banca de Avaliação da Defesa Pública do Memorial visando à promoção da carreira do Magistério, de Professor Titular, das Professoras Adriana Nadja Lelis Coutinho e Francisca Rocha Barros Batista do EBTT/IFPI. A defesa aconteceu no dia 17 de novembro, no Instituto Federal do Piauí.