Projeto Reitoria Itinerante visita Campus de Parnaíba

23/11/2015 15:55

Na manhã desta segunda-feira (23), o Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), de Parnaíba, recebeu a visita da terceira fase do Projeto Reitoria Itinerante. Com o objetivo de atender as demandas locais de forma democrática e compartilhada, o reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, e comitiva atende professores, sindicatos, servidores tecnico-administrativos e estudantes durante todo o dia.

Durante reitoria itinerante Reitor participa de eventos

O grupo formado pelo Pró-Reitor de Planejamento, Prof. Dr. André Macedo; Superintendente de Recursos Humanos, Prof. Ms. Lauro Viana e o Coordenador de Obras da Prefeitura Universitária, cumprem agenda para atender a demandas locais.

Para o Reitor, Prof. Dr. José Arimatéia, a aproximação promovida pelo Reitoria Itinerante com a comunidade acadêmica do campus tem proporcionado não só o reconhecimento in loco de suas necessidades, como também a sua aproximação com a administração superior. "Vemos essas trocas de informações, como a melhor forma de suprir as necessidades de cada Campus e atender de forma eficaz todas as demandas", disse.

Reitor  e Diretor do CMRV atendem professores

Segundo o Diretor do CMRV, Alexandro Marinho, "com a vinda de parte da Administração Superior para o Campus, toda a comunidade tem a oportunidade de discutir de forma direta qual a melhor solução para as suas exigências", afirmou

Durante o período da tarde o reitor atende aos sindicatos.

Almoço no Ru de Parnaíba

Visita às obras do novo prédio de Medicina