Edital de seleção para Residência Universitária

13/11/2015 14:41

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), por meio da Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil da Universidade Federal do Piauí (UFPI), estabelecem neste Edital de nº 05/2015/PRAEC as normas e critérios para seleção de candidatos aos benefícios de Residência Universitária (REU) e Isenção da Taxa de Alimentação no Restaurante Universitário (ITA).

Confira o edital.