UFPI participa da III Marcha Pela Humanização do Parto

12/11/2015 09:24

Docentes e alunos do Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí (UFPI), juntamente com os alunos da pós-graduação e residentes em Enfermagem Obstétrica, convidam toda a comunidade acadêmica para participar da "III Marcha pela Humanização do Parto". O objetivo da ação, organizada pelo Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren/PI) em parceria com demais conselhos da área de saúde, é informar a população piauiense, em especial as mulheres, quanto à importância e o direito ao parto normal humanizado, e da importância da gestante ser acompanhada por uma equipe multiprofissional composta por enfermeiros obstetras, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e psicólogos.

A Marcha acontecerá no dia 14 de novembro, às 16h, com concentração na Ponte Estaiada e percurso até o Parque Potycabana.