Projeto Reitoria Itinerante visita Campus de Picos

10/11/2015 12:37

Na última sexta-feira (06), o Projeto Reitoria Itinerante visitou o Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Na oportunidade, o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Lopes; a Superintendente de Comunicação Social, Profa. Dra. Jacqueline Lima Dourado; o Superintendente de Recursos Humanos, Prof. Dr. Lauro Viana; a Pró-Reitora de Assuntos Estudantis e Comunitários, Profa. Dra. Cristiane Batista; e a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Profa. Dra. Socorro Leal, cumpriram a agenda voltada para atender as demandas do Campus.

Reitor da UFPI, ao lado de representantes da ADUFPI

Segundo o Reitor, o modelo de gestão atual tem sido muito positivo em razão da transparência, da abertura e da clareza quanto às regras que projetos como a Reitoria Itinerante proporcionam. "A proposta da Administração Superior da UFPI é a de que a Reitoria Itinerante continue a buscar, além da aproximação com os câmpus fora de sede, a troca de informações, como a melhor forma de suprir as necessidades de cada Campus e atender de forma eficaz as demandas mais urgentes", destacou.

Confira o vídeo: