CRR - PI realiza lançamento de livros nesta segunda-feira (16)

16/11/2015 08:58

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do CRR (Centros Regionais de Referência) - PI, realizará, no dia 16 de novembro, às 19h, o lançamento dos livros "CRR: Articulando Espaços e Desencadeando Movimentos no Piauí" e "CRR Articulando a RAPS: a Construção de Novas Práticas e Saberes no Piauí". O evento acontecerá no Cine Teatro da UFPI.

O lançamento acontece dia 16, no Cine Teatro da UFPI

O Centro Regional de Referência (CRR) consiste na formação permanente aos profissionais que atuam nas redes de atenção integral à saúde e de assistência social com usuários de crack e outras drogas. O CRR é resultado de uma parceria entre o Ministério da Saúde, Secretaria Nacional de Drogas (SENAD) e Universidade Federal do Piauí (UFPI), representado na figura do Núcleo de Estudos em Saúde Pública (NESP).