Curso de Farmácia e Farmácia Escola promoverão campanha de Fotoeducação

09/11/2015 15:40

Com o objetivo de promover a fotoeducação, por meio da conscientização de pacientes, comunidade universitária e pública em geral quanto ao uso correto de protetores solares e cuidados com a pele, a Farmácia Escola e o Curso de Farmácia da Universidade Federal do Piauí promoverão entre os dias 24, 25 e 26 de novembro de 2015, nas proximidades dos 3 (três) restaurantes universitários, o evento de extensão "Campanha de Fotoeducação: Orientações Farmacêuticas na luta contra o câncer de pele".

Há três anos o evento vem sendo realizado e em 2015 acontecerá em cerca de 60 instituições de ensino do país, com o apoio fundamental do Fórum Nacional de Farmácias Universitárias (FNFU). Nesta edição, para divulgar a maneira correta de utilização dos produtos para proteção solar, serão promovidas palestras informativas, distribuição de cartilhas e folders.

As inscrições para monitores devem ser realizadas pelo email da Farmácia Escola da UFPI, farmaciaescola.ufpi@gmail.com, no período de 09 a 11 de novembro de 2015. No dia 12 de novembro sairá a lista dos convocados para o treinamento. Podem participar como monitores da campanha, alunos regularmente matriculados no curso de Farmácia da UFPI.

Para mais informações:

Farmácia Escola da UFPI (86) 32155953 / 5952