NEPSH realizará minicurso sobre Lev Seminovich Vigtski e a Psicologia

06/11/2015 14:59

Com o objetivo de conhecer o percurso histórico de formação de Vigotski e sua relação com a Psicologia Socio-Histórica, o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação na Psicologia Sócio-Histórica- NEPSH, realizará no período de 24 de novembro a 05 cinco de dezembro seu primeiro minicurso, com o tema "Noções introdutórias sobre Lev Seminovich Vigtski e a Psicologia Sócio-Histórica".

O minicurso tem como público alvo estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores que têm interesse em conhecer de forma mais aprofundada a teoria Sócio-Histórica e suas relações com a pesquisa educacional.

As inscrições serão realizadas no período de 06 a 20 de novembro, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação do Curso de Pedagogia, situada no Centro de Ciências da Educação (CCE), no campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina.

Confira a programação.