IV Workshop de Projetos e Dissertações da Pós-Graduação em Farmácia

06/11/2015 11:50

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas convida a todos para o IV Workshop de Projetos e dissertações. O evento acontecerá nos dias 03 e 04 de dezembro, no auditório de Farmácia e tem como objetivo divulgar as atividades de pesquisa realizadas pelos alunos dos Cursos de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, da Vida e da Natureza da UFPI e de outras Instituições de Ensino Superior do Estado do Piauí.

O evento tem como público alvo Alunos de graduação e pós-graduação das Instituições de Ensino Superior, profissionais e professores pesquisadores dos programas de pós-graduação da UFPI. Na sua terceira edição contou com mais de 120 inscritos e mais de 130 trabalhos apresentados, além de 4 defesas de mestrado.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site: www.leg.ufpi.br/ppgcf. As submissão de resumos poderão ser feitas até o dia 10 de novembro.

Para mais informações pelo e-mail: workshopppgcf@gmail.com.

inscrição aqui.

Confira o modelo do artigo.

Confira o modelo do projeto.