PIBID/CPCE realiza X Galeria de Artes e Feira de Ciências

04/11/2015 15:18

Os alunos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (PIBID) do Campus Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus, coordenados pela Profa. Dra. Luciana Barboza Silva, realizaram no último dia 29 de outubro, a X Galeria de Artes e a Feira de Ciências da Unidade de Ensino Joaquim Parente.

Durante realização do evento

O evento em comemoração ao Ano Internacional da Luz (iniciativa mundial que visa destacar a importância da luz e das tecnologias ópticas na vida dos cidadãos), e a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (realizada no período de 19 a 25 de outubro em todo território nacional), teve a apresentação de atrações culturais apresentadas pelos alunos da escola, bem como a exposição de diferentes trabalhos/maquetes montados pelos alunos das diferentes séries de ensino.

Profa. Dra. Luciana Barboza Silva (ao centro) e alunos do PIBID