Colégio Técnico de Bom Jesus realizará a XIV Feira de Ciências e Tecnologia

04/11/2015 08:57

O Colégio Técnico de Bom Jesus da Universidade Federal do Piauí (CTBJ/UFPI) realizará na próxima sexta-feira, 06, a XIV Feira de Ciências e Tecnologia. O evento tem como objetivo incentivar a produção técnico-científico-cultural através de projetos de ensino, pesquisa e extensão, bem como promover a integração entre estudantes, professores e a comunidade que estão construindo a Educação Básica e Profissional, por meio da apresentação de trabalhos que contemplam competências desenvolvidas no Ensino Médio e nos cursos Técnicos de Agropecuária, Informática e Enfermagem.

Confira a programação aqui.