Estudante de Nutrição recebe Prêmio em Congresso de Anatomia

29/10/2015 14:55

Maria Lucianny Barbosa Lima e o Prof. Dr. Gilberto Santos Cerqueira

Estudante do Curso de Graduação em Nutrição do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, Maria Lucianny Barbosa Lima da Universidade Federal do Piauí recebeu Prêmio de Menção Honrosa (1° colocado) na categoria Pôster pela apresentação do trabalho intitulado: "Alfabisabolol reduz as alterações morfofuncionais em modelo de mucosite oral induzida por 5 Fluorouracil", sob a orientação do Prof. Dr. Gilberto Santos Cerqueira e co-orientação da Prof. Dra. Iana Bantim Felício Calou, no I Congresso Alagoano de Anatomia realizado entre os dias 21 a 24 de Outubro de 2015, em Maceió, Alagoas.

Na oportunidade os alunos da Liga Acadêmica de Anatomia (Prex) e Museu de Anatomia e Morfologia de Picos (Projeto Biama) apresentaram quatorze trabalhos científicos na forma de pôster. O reconhecimento da qualidade das apresentações e dos trabalhos levados pelo grupo foi constatado pelos elogios proferido pelo Presidente da Sociedade Brasileira de Anatomia.