I Congresso Internacional de Saúde Pública do Delta do Parnaíba

21/10/2015 09:08

A comissão organizadora, na pessoa do Dr. José Ivo dos Santos Pedrosa, presidente do evento, convida toda a comunidade acadêmica a participar do I Congresso Internacional de Saúde Pública do Delta do Parnaíba; do V Congresso Piauiense de Saúde Pública e do V Seminário de Ensino na Saúde, a serem realizados no período de 30 de outubro a 02 de novembro de 2015.

O evento contará com nomes expressivos no âmbito da Saúde Pública nacional e internacional, que debaterão e refletirão acerca do tema central do congresso: O desafio de produzir saúde em "tempos de incertezas"; envolvendo, assim, os representantes das universidades, da gestão, os trabalhadores da saúde, usuários dos serviços públicos de saúde,e todos os atores envolvidos na consolidação e fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, pretende ser um espaço para a exposição de trabalhos científicos, palestras, oficinas, cursos, minicursos e debates, tanto de cunho puramente acadêmico e científico quanto social.