NAE/CSHNB convoca estudantes bolsistas para comprovação de vínculo

20/10/2015 15:28

O Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento dos Programas que integram a política de assistência estudantil do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos, convoca estudantes para fins de comprovação de vínculo com a Universidade Federal do Piauí (UFPI) os beneficiários da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE), Auxílio Creche (AC), Isenção da Taxa de Alimentação (ITA), Residência Universitária (REU) e Bolsa de Incentivo a Atividades Multiculturais e Acadêmicas (BIAMA) para continuidade dos benefícios.

Os estudantes deverão entregar cópia do Atestado de Matrícula e Histórico Escolar, conforme orientação abaixo:

Período: 21 a 23 de outubro de 2015
Local: recepção do Serviço de Benefício ao Estudante (SEBE)
Horário: 7h às 19h.

O não atendimento a esta solicitação implicará na suspensão do benefício.