Alunos de Medicina realizam ação social em Parnaíba

20/10/2015 11:22

Os alunos do Curso de Medicina do Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba, realizaram ação voluntária e comemoração ao Dia do Médico (18 de Outubro). O evento aconteceu na manhã do último sábado (17), na Praça das Graças.

Quem passou pela praça teve a oportunidade de receber atendimento gratuito e orientações sobre prevenção de DST/Aids, obesidade, hipertensão, câncer de mama, colo uterino e outros. O alunos também entregaram ao público um kit-saúde e lanche.

A iniciativa foi supervisionada pelo Coordenador do Curso de Medicina, Dr. José Ivo Pedrosa (Parnaíba), e da Sub-Coordenadora, Dr.ª Daniela Barros (Parnaíba), e contou com a participação, em média, de 30 alunos do curso, com alcance de mais de 300 pessoas atendidas.