Reitor participou de reunião que definiu roteiro da Tocha Olímpica no Piauí

16/10/2015 11:04

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, participou na noite dessa quinta-feira (15), da reunião que discutiu o roteiro da Tocha Olímpica pelo Piauí.

O Reitor da UFPI e o Ministro do Esporte acompanhados de atletas piauienses (Foto: Francisco Gilásio)

A reunião teve a presença do Ministro do Esporte, George Hilton; Governador do Piauí, Wellington Dias; Secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, Olavo Noleto; Prefeito de Teresina, Firmino Filho; além de outras autoridades políticas do Estado e atletas piauienses.

Discurso do Ministro do Esporte, George Hilton (Foto: Francisco Gilásio)

As cidades de Parnaíba, Piripiri, Piracuruca, Campo Maior, Altos, Teresina e São Raimundo Nonato foram as selecionadas para o revezamento da Tocha. A Tocha ficará no Piauí nos dias 8, 9 e 10 de junho de 2016.

O ritual de revezamento da Tocha será repetido em 322 municípios, nos 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal, entre os meses de maio e agosto de 2016.

*Fonte: Governo do Estado