Reitor empossa novos membros do Conselho Curador da FADEX

14/10/2015 17:22

A solenidade de posse do novo Conselho Curador da Fundação Cultural de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX) aconteceu no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na tarde desta quarta-feira (14). O conselho é responsável pelo acompanhamento das ações da FADEX, tanto no planejamento como na avaliação da execução de projetos. Ele analisa o relatório e as propostas de ações para cada aluno, além de analisar os recursos utilizados pela Fundação.

Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, reitor da UFPI

De acordo com o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, a expectativa para atuação do novo conselho é positiva. "Esperamos que esse novo conselho dê continuidade ao trabalho realizado pelo anterior, fazendo com que a FADEX cumpra seu papel de apoio as ações da UFPI em ensino, pesquisa e extensão", afirma.

Novos membros do Conselho Curador da FADEX

Confira o nome dos Membros do Conselho Curador da Fundação Fundação Cultural de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX):

Titulares:

Stélio Bezerra Pinheiro Lima (Docente)
Jacqueline Lima Dourado (Docente)
Jefferson Cruz dos Santos Leite (Docente)
Cláudia Adriana de Sousa Melo (Docente)
José Adalmir Torres de Souza (Docente)
Érica Estefany Borges de Aguiar (Discente)

Suplentes:

Hilda Mara Lopes Araújo (Docente)
Fernando Aécio de Amorim Carvalho (Docente)