Abertura do XLV FORPROEX-NE no Campus de Parnaíba

02/10/2015 07:32

Foi realizada na noite dessa quinta-feira (01) a solenidade de abertura do XLV Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas do Nordeste (FORPROEX-NE). A solenidade teve a participação do Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; Vice-Reitora da UFPI, Profa. Dra. Nadir Nogueira do Nascimento; Pró-Reitor de Extensão da Pró-Reitoria de Extensão da UFPI (PREX/UFPI), Prof. Dr. Miguel Cavalcante; Superintendente de Comunicação Social da UFPI, Profa. Dra. Jacqueline Lima Dourado; Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Prof. Dr. Paulo Henrique Gomes; o Presidente do FORPROEX-NE e Pró-Reitor da PREX da Universidade Federal do Cariri (UFCA), Prof. Dr. Eduardo Vivian; Prefeito de Parnaíba, Florentino Veras Neto; e Pró-Reitores das Instituições integrantes do Fórum.

Mesa de abertura do evento

Essa edição do Fórum traz como tema "Cultura e Empreendedorismo Universitários e as Políticas Municipais" e é organizada pela UFPI, IFPI e Universidade Estadual do Piauí (UESPI), em parceria com a Prefeitura Municipal de Parnaíba. A programação segue até o dia 03 de outubro, na cidade de Parnaíba, no Campus Ministro Reis Veloso. O evento tem como meta fortalecer a interface universidade-município em ações de extensão e cultura e publicar uma Carta de intenções políticas do Fórum ao Governo Brasileiro.

Saiba como foi a solenidade de abertura no vídeo:

Mais informações sobre o evento no site: www.forproex2015.ufpi.br

Confira a programação completa.