FADEX: resultado final da seleção para Extensão em Medicina Veterinária

30/09/2015 16:59

A Universidade Federal do Piauí (UFPÍ), por meio da Coordenação do Projeto I Ciclo de Estudos em Medicina Veterinária e da Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão (FADEX), torna público o resultado final do processo seletivo simplificado para Aprimoramento de Médicos Veterinários e do processo seletivo simplificado para curso de Extensão Acadêmica em Medicina Veterinária.

Confira aqui o resultado do processo seletivo simplificado para Aprimoramento de Médicos Veterinários.

Confira aqui o resultado do processo seletivo simplificado para curso de Extensão Acadêmica em Medicina Veterinária- área I.

Confira aqui o resultado do processo seletivo simplificado para curso de Extensão Acadêmica em Medicina Veterinária- área II.