Administração Superior realiza solenidade de remanejamento de cargos

30/09/2015 14:36

Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (30), no Salão Nobre da Reitoria, houve remanejamento de cargos da Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Os servidores Prof. André Macedo, Prof. Edilberto Duarte e Prof. Armando Soares Sousa, assumiram os seguintes cargos, respectivamente: Pró-Reitor de Planejamento (PROPLAN), Assessor da Administração Superior e Diretor do Núcleo de Tecnologia de Informação (NTI).

Segundo o Reitor da UFPI, Prof. Dr. Arimatéia Dantas Lopes, é essencial o reconhecimento do trabalho desempenhado pelos servidores. "É assim que queremos que a Universidade seja representada, por pessoas que têm comprometimento e que se dedicam a contribuir para o desenvolvimento da nossa Instituição", afirmou.

Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, Reitor da UFPI

O Prof. André Macedo, anteriormente Diretor do NTI, e que passa a assumir a PROPLAN, destaca o quanto é gratificante o reconhecimento por parte da Administração Superior da UFPI. "É bastante compensador ver o reconhecimento do nosso trabalho. E iremos cumprir a missão que nos é dada, ou seja, fazer uma Universidade mais ágil na execução de projetos".

Prof. André Macedo, novo Pró-Reitor de Planejamento da UFPI

Para o Prof. Edilberto Duarte, ex Pró-Reitor de Planejamento, que assume o cargo de assessor da Administração Superior, a dedicação é essencial para conquistar objetivos. "Busco fazer sempre um trabalho que esteja de acordo com o que os meus superiores esperam de mim. É deste modo que iremos fazer com que a Universidade cresça cada vez mais".

Prof. Edilberto Duarte, novo assessor da Administração Superior

O Prof. Armando Soares Sousa, que já ocupava um cargo de coordenação dentro do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), e agora assume a direção do Núcleo, afirma que a integração dos departamentos da UFPI é importante para que todas as informações sejam mais facilmente executadas. "Trabalhamos em prol do benefício da Universidade, espero que eu possa cumprir com toda a responsabilidade que recai sobre o Núcleo de Tecnologia da informação, unificando ainda mais a informação e melhorando a execução das atividades dentro da Universidade".

Prof. Armando Soares Sousa, novo Diretor do Núcleo de Tecnologia da UFPI

Administração Superior da UFPI durante solenidade de remanejamento de cargos