Seleção de tutores presenciais e a distância para cursos técnicos

18/09/2015 16:43

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG), torna público o processo de seleção simplificada de tutores presenciais e tutores a distância para os Cursos: Técnico em Administração, Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Técnico em Montagem e Suporte em Informática, Técnico em Secretariado, Técnico em Agronegócio, Técnico em Vigilância e Saúde e Técnico em Redes de Computadores.

As vagas previstas, 114 para tutor presencial e 51 para tutor a distância, são distribuídas em 21(vinte e um) municípios polo de Apoio Presencial no estado do Piauí, sob a Coordenação dos Colégios Técnicos vinculados à UFPI.

Confira o edital.