I Encontro Nacional dos Mestrados Profissionais da Medicina III-CAPES

17/09/2015 09:12

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da coordenação do Mestrado Profissional em Saúde da Mulher e do Núcleo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Permanente para o SUS (NUEPES), informam que estão abertas as inscrições para o I Encontro Nacional dos Mestrados Profissionais da Medicina III-CAPES que será realizado no período de 03 a 05 de Dezembro de 2015, em Luis Correia -PI, no Auditório do Hotel Carnaubinha Resort.

O evento contará com as conferencias: " Mestrado Profissional e seus desafios" ministrada pela Dr.ª Lydia Masako Ferreira - CAPES; " Perfil do discente e as produções intelectuais para o Mestrado Profissional" , Dr. Jorge Eduardo F. Matias Coord. Adjunto MP UFPR; " Produções literárias: livros e capítulos de livros", Prof. Dr. Ricardo Alaggio - Diretor da Editora Gráfica da UFPI; " A produção e patentes: caminhos operacionais ", Prof.ª Dr.ª Rita Santos - Coord. do NINTEC; " Qualis Patentes", Prof. Dr. Jorge Eduardo F. Matias - Coord. Adjunto MP - UFPR; " A importância do Telessaúde e da Telemedicina para o Mestrado Profissional", Dr. Claudio de Sousa - UFMG.

As inscrições são realizadas pela internet.

Confira a programação copleta na página do evento.