UFPI empossa cinco novos servidores

16/09/2015 12:19

Reitor e Vice-Reitora da UFPI ao lado dos novos empossados

Na manhã desta quarta-feira (16), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimateia Dantas Lopes, realizou a solenidade de posse de cinco novos técnico-administrativos. A Vice-Reitora da UFPI, Profa. Dra. Nadir Nogueira, também participou da solenidade. Os novos contratados serão direcionados para os câmpus de Picos e Teresina. A cerimônia foi realizada no Salão Nobre da Reitoria.

Confira o nome, cargo e lotação dos novos servidores:

Layla de Sá Andrade: Graduada em Engenharia Agrônoma pela UFPI. Desempenhará a função de Engenheira Agrônoma no Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Teresina.

Robson Araújo Castelo Branco: Tecnólogo em gestão hospitalar pelo IEST. Exercerá a função de Assistente em Administração na Coordenação de Graduação em Ciências Sociais, em Teresina.

Filipe Soares Viana: Graduado em Ciências da Computação pela UFPI, possui especialização com ênfase em computação forense pelo CET. Desempenhará a função em Técnico em Tecnologia da Informação no Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), em Teresina.

Érico Jorge Valadares de Araújo: Possui ensino médio. Desempenhará a função de Assistente em Administração na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Sociologia, em Teresina.

Rafael Gomes de Sousa: Graduado em Biblioteconomia pela UESPI. Desempenhará a função de Bibliotecário/Documentalista no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, em Picos.