Revista Fundamentos abre chamada para publicações

10/09/2015 09:46

A Fundamentos,  revista eletrônica do Departamento de Fundamentos da Educação da Universidade Federal do Piauí (UFPI), faz chamada para apreciação de artigos para publicação, relatos de experiência, resenhas ou ensaios nos âmbitos do Ensino, da Pesquisa e da Extensão relacionados à Educação.

O Conselho Editorial da Revista recebe as propostas de textos, os quais, após apreciação e aprovação pelos pareceristas, podem ser publicados no segundo número deste ano de 2015. Os autores devem informar para qual seção estão submetendo seus textos.

Confira aqui