Nota de Pesar: Sra. Cristina Solino de Freitas

02/09/2015 09:26

É com profundo pesar que a Administração Superior e o Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), comunicam o falecimento da Sra. Cristina Solino de Freitas, mãe do Servidor Celso Antônio Solino de Freitas, Secretário Administrativo do CCA, ocorrido na última terça-feira (01).

O velório acontece na Paz União (Av. Miguel Rosa), e o sepultamento será realizado nesta quarta-feira (02), às 10h, no Cemitério Jardim da Ressurreição.

A Administração Superior e toda a comunidade acadêmica se solidarizam com familiares e amigos.