CEAD: chamada pública de ensaios para a Revista Interação

28/08/2015 14:31

Está aberta a chamada pública de artigos para a revista Interação, que chega ao seu décimo primeiro número. Foi proposto para esta edição o Tema "Processo de recepção e aprendizagem na Educação a Distância: sujeitos e suportes de mídia", tendo em vista os avanços da EaD com o uso das inúmeras plataformas digitais. A submissão de trabalhos deve ser feita no período de 31 de agosto a 02 de outubro.

Podem participar discentes e docentes (graduandos, graduados, pós-graduandos e pós-graduados) das diversas instituições públicas e privadas. Os trabalhos devem obrigatoriamente estar relacionados com o tema.

Tema

A temática busca amparar discussões acerca do caráter de processos comunicacionais no âmbito da modalidade da Educação a Distância. Entende-se por estudos de recepção e processos de aprendizagem a relação entre sujeitos aprendentes em interação com os suportes de mídias (impresso, mídias digitais, mídias sociais, plataformas e ferramentas pedagógicas).

Para mais informações confira o edital.