Professores Titulares da UFPI participam de Banca no IFPI

24/08/2015 15:53

Membros de professores doutores titulares da UFPI e candidatos ao cargo de títular do IFPI.

Uma equipe de Professores Titulares liderada pelo Prof. Dr. Francisco de Assis Sinimbu Neto da Universidade Federal do Piauí (UFPI) participaram do primeiro Processo de Promoção de Docentes Classe de Titular de Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

A avaliação aconteceu nos dias 20 e 21 de Agosto no prédio da Reitoria da instituição e foi formada por cinco professores doutores titulares da UFPI: Raimundo José, Keyla Gomes, Eguinilson de Miranda, José Orlando e Francisco de Assis Sinimbu.

A banca avaliou durante os dois dias, os memoriais dos candidatos à promoção de classe, contendo a compilação das atividades profissionais, e documentação entregues previamente pelos oito professores inscritos no processo.

Os candidatos e avaliadores foram recepcionados pela reitoria e pelo reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes de Lima, com um café da manhã. Os requisitos mínimos para promoção à classe de titular estabelecidos por resolução do Consup, elaborada pela CPPD, com base na lei 12.772/12 são possuir título de doutor e estar no último nível da carreira.