Microbiologia e Imunologia: inscrições deferidas e aditivo do cronograma

20/08/2015 17:26

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Diretoria do Centro de Ciências da Saúde - CCS, torna público aos interessados o aditivo de mudança do cronograma e as inscrições deferidas do processo de seleção para contratação de Professor Substituto correspondente à Classe Auxiliar, Nível I, pelo período de até 6 (seis) meses, prorrogável por igual período, em Regime de Tempo Integral TI-40, para o Departamento de Parasitologia e Microbiologia.

Confira o resultado.

Confira o aditivo.