Processo de Seleção para DINTER em Tecnologia (UFPI/UTFPR)

18/08/2015 14:45

O Diretor Geral do Câmpus Curitiba, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), atendendo a determinação do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em  Tecnologia (PPGTE/UTFPR), Área de Concentração Tecnologia e Sociedade, conforme disposto no Regimento Interno do PPGTE,  torna público o edital do Processo de Seleção para ingresso no ano de 2016 no Curso de Doutorado Interinstitucional em Tecnologia, conforme Projeto DINTER aprovado pela CAPES, que tem como instituição promotora a UTFPR e como instituição receptora a Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O Curso de Doutorado Institucional, objeto do presente edital, ofertado pelo Programa de Pós-Graduação em Tecnologia (PPGTE/UTFPR), tem como finalidade específica a titulação em nível de doutorado de professores servidores públicos federais da UFPI em exercício efetivo da função nos Colégios Técnicos Federais vinculados à Universidade Federal do Piauí.

Confira o edital.