Parnaíba: Deferimento das inscrições para professor de Sociologia

13/08/2015 08:50

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Diretoria do Campus Ministro Reis Velloso, em Parnaíba, torna público aos interessados o deferimento das inscrições do Processo Seletivo de Professor Substituto de Sociologia para o Departamento de Ciências Sociais da Educação e Desporto. A seleção destina-se à contratação de professor substituto correspondente à Classe auxiliar nível 1 pelo período de até 12 (doze) meses, prorrogável por igual período, em Regime de Tempo Integral TI - 40 (40 horas semanais) para o referido campus.

Confira.