Inscrições abertas para a quarta turma do Curso de Produção Científica

19/08/2015 09:30

A Profª. Drª. Maria Vilani Soares, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com o Instituto de Educação Antonino Freire (IEAF), promovem a quarta turma do Curso de Produção Científica (CPC), que será realizado nos dias 29 e 30 de agosto, com certificação de 20h.

O Curso de Produção Científica (CPC) foi desenvolvido, especialmente, para qualificar graduandos, pesquisadores e alunos de pós-graduação de diversificadas áreas do conhecimento para o processamento e produção de Artigos Científicos e TCCs monográficos de qualidade.

Desenvolvido pela Profª. Drª. Vilani Soares (UFPI/DMTE/CCE), o CPC foi organizado de forma didática e sistemática, dividido em quatro módulos, que explicam, passo a passo, cada uma das partes que compõem o artigo científico e a pesquisa monográfica.

As inscrições estão abertas a toda a comunidade acadêmica e profissionais que tenham interesse. Para participar, os interessados devem efetivar as inscrições entre os dias 05 a 28 de agosto, através do preenchimento do formulário disponibilizado abaixo e em seguida enviá-lo para o seguinte endereço de e-mail: cpcientifica@gmail.com, juntamente com o boleto de pagamento da certificação.

Mais Informações: (86) 99990 4442 (Marília) / 98874 3558 (Max) / 99481 8459 (Vilani) / 99974 1186 (Nilton)

Confira aqui o formulário de inscrição do minicurso.

Confira a programação aqui.