Vice-Reitora participa de solenidades de colação de grau em Bom Jesus

10/08/2015 10:38

A Vice-Reitora da Universidade Federal do Piauí, Prof.ª Dr.ª Nadir Nogueira, esteve no Campus Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus, onde participou das solenidades de colação de grau dos estudantes dos cursos de Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Ciências Biológicas e Zootecnia. As solenidades foram realizadas nos dias 06 e 07 de agosto. Ao todo, 120 estudantes receberam o grau.

Prof.ª Dr.ª Nadir Nogueira, Vice-Reitora da UFPI

A Vice-Reitora reafirmou o compromisso da atual gestão com a consolidação da expansão da UFPI e a importância do Campus para o desenvolvimento sustentável da região. "Apesar da crise por que passa o país, temos que valorizar o nosso capital humamo, que são os docentes, a disposição dos discentes em superar os obstáculos naturais da vida acadêmica e o apoio irrestrito da Administração Superior da UFPI na busca da excelência. Retorno de Bom Jesus com o espírito reanimado e reafirmo o compromisso da Instituição com a educação de qualidade, além de estar feliz por testemunhar a trajetória exitosa desses jovens", enfatizou.

Durante a estada em Bom Jesus, a Vice-Reitora visitou as instalações do Hospital Veterinário Universitário e do prédio da Pós-Graduação, que estão em fase de conclusão e logo serão entregues à comunidade. A professora esteve também no Centro de Análises de Solo e se comprometeu no envio das lâmpadas para determinação dos minérais cálcio e magnésio em amostras de solos. Ainda como parte da visita técnica, reuniu-se com a Diretora do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), professora Oldênia Fonseca Guerra, e o vice-diretor, professor Raimundo Falcão Neto, para tratar de demandas do CTBJ.

Confira mais fotos das solenidades de colação de grau:

Fotos: Momentos Formaturas e Eventos