UFPI firma parceria com prefeitura de Bom Jesus para realização de concurso

07/08/2015 14:57

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Armatéia Dantas Lopes se reuniu, na manhã desta sexta-feira (07), com o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas e o Presidente da COPESE, Prof. Dr. Gilvan Lima de Oliveira, para tratar da realização de um concurso público com 168 vagas destinadas a diversas áreas do conhecimento.

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Armatéia Dantas Lopes, reuniu-se com o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas e o Presidente da COPESE, Prof. Dr. Gilvan Lima de Oliveira

Segundo o Reitor, o contrato será firmado em breve. "A nossa Comissão Permanente de Seleção fará o processo seletivo do concurso para a contratação de servidores da Prefeitura. Tivemos a primeira conversa, a COPESE vai elaborar os termos do contrato e posteriormente nós assinaremos esse contrato", disse.

Para o Prefeito de Bom Jesus, o primeiro passo foi dado. "Nós procuramos a Universidade Federal do Piauí (UFPI) pela credibilidade, por ter um campus em Bom Jesus , e pela relação institucional que tem a Prefeitura de Bom Jesus e a UFPI", declarou.